quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MY LOVE

Eu simplesmente te amo, lá do fundo, é um amor incondicional e enorme, uma oportunidade de um minuto ao lado dele? Há meu Deus não sei nem se resistiria. Para mim ele é tudo, lindo talentoso, simpático, meu divo, minha perfeição brasileira.
Suas musicas?Não vamos nem comentar né? Me leva a loucura, ouço repito, reponho, coloco de novo e mais uma vez, só mais um pouquinho, enfim ouço dia e noite. Costumo dizer que vou fazer tudo com ele futuramente, e isso é motivo de piada para meus amigos, mas um dia ainda vou sentir seu perfume,um abraço seu sei lá, o que eu quero é poder te tocar pelo menos por um segundo, e olhar em seus olhos e dizer ou gritar, EU TE AMO LÚUH.
E depois de tudo vim aqui em meu blog e dizer para todos, enfim conseguir! Meu sonho se realizou.

Um comentário: